Esportes

Em plena Arena Pernambuco,Fortaleza massacra Sport e vai à final da Copa do Nordeste

Moisés, três vezes, e Hércules marcam no primeiro tempo. Gustavo Coutinho diminui no segundo. Jogo marcou reencontro após atentado a ônibus do Fortaleza.

Em | Da Redação

Atualizado em

Em plena Arena Pernambuco,Fortaleza massacra Sport e vai à final da Copa do Nordeste
Moisés, três vezes, e Hércules marcam no primeiro tempo. Gustavo Coutinho diminui no segundo. Jogo marcou reencontro após atentado a ônibus do Fortaleza

Em partida válida pela semifinal da Copa do Nordeste, o Fortaleza goleou o Sport por 4×1 em plena Arena Pernambuco. Com o resultado, o Leão do Pici enfrenta o CRB, que bateu o Bahia, na final da competição.

Mesmo com o Sport se lançando ao ataque, o Fortaleza conseguiu amassar o time pernambucano desde o início da partida. Já na primeira etapa a vantagem de 4 gols foi construída, com direito a hat-trick de Moisés e Hércules complementando o placar. No fim da etapa complementar, Coutinho fez o gol de honra para o Sport.

As finais da Copa do Nordeste entre Fortaleza e CRB acontecem nos dias 05 e 09 de Junho. Por ter a melhor campanha na competição, o Tricolor terá a vantagem de decidir o título em casa.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads