Brasil

Em Caruaru, Bolsonaro diz que vencerá eleição no 1º turno

Em | Da Redação

Atualizado em

Em Caruaru, Bolsonaro  diz que vencerá eleição no 1º turno

Bolsonaro em Caruaru Foto: Marcos Phelipe/PortalPE10

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de mais uma motociata neste sábado (17), ao fazer campanha em cidades de Pernambuco, encerrada com um discurso em que disse que vencerá a eleição presidencial no primeiro turno.
Bolsonaro iniciou a motociata em Santa Cruz do Capibaribe e passou por Toritama antes de chegar a Caruaru. A distância entre as cidades é de 42 quilômetros.

Ao chegar ao palanque montado para o ato em Caruaru, o presidente disse que será vitorioso em primeiro turno na eleição deste ano, ao contrário do que mostram as pesquisas de intenção de voto.

Pesquisa feita pelo Datafolha entre a última terça-feira (13) e quinta (15) mostrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida eleitoral com 45% das intenções de voto, uma vantagem de 12 pontos em relação a Bolsonaro, que tem 33% e busca a reeleição.

“E um detalhe, para presidente da República nós vamos ganhar no primeiro turno. Vamos mostrar que nós não queremos a volta dos escândalos que tínhamos há pouco, no passado”, disse Bolsonaro, logo após pedir votos para candidatos pernambucanos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PortalPE10 (@portalpe10)

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads