Reprodução:BPM10 Palmares
Um total de 225 adultos e menores foram presos ou apreendidos por suspeita de envolvimento em ataques a escolas, ou planejamento e apologia de ataques, em um intervalo de 10 dias.
O número representa uma média de 20 prisões ou apreensões por dia e foram divulgados pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, nesta terça-feira (18/4) durante reunião no Palácio do Planalto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), governadores e outros ministros, sobre violência nas escolas.
Brasília (DF) -16/02/2023 0 ministro da Justiça, Flávio Dino, acompanhando do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, durante coletiva
A intensificação de investigações e prisões relacionadas a ataques em escolas começou após um atentado em uma creche de Blumenau (SC) na manhã de 5 de abril, quando quatro crianças foram assassinadas.
Na reunião desta terça, Dino disse que “redes criminosas se organizam nesse tema de violência contra as escolas” e voltou a defender uma regulação das redes sociais para a retirada de conteúdo criminoso, que incentive situações como atentados em escolas e automutilação.
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
This website uses cookies.