Reinaldo Azevedo opinou sobre a participação do dono do X no novo governo americano | - Divulgação Divulgação/Casa Branca
Elon Musk fez campanha ferrenha para a eleição de Donald Trump, que volta a presidir os Estados Unidos após vencer as eleições da madrugada desta quarta-feira (06). Para o colunista Reinaldo Azevedo, do Uol, a união entre os dois pode impactar diretamente no Brasil, sobretudo no Supremo Tribunal Federal.
“Ele usou o X a serviço da candidatura de maneira explícita. É um negócio brutal a interferência do Elon Musk nessa disputa. Vai ser um homem forte do governo, com ou sem cargo. Tendo a importância que teve o Musk na fala do Trump num momento especial que é o discurso da vitória, faz supor que daqui a pouco ele esteja tretando de novo com o Supremo brasileiro”, analisou Reinaldo.
O empresário protagonizou um conflito direto com o STF, mais precisamente com o ministro Alexandre de Moraes, a respeito do X. A rede social chegou a ficar suspensa por cerca um mês no Brasil, até que seguissem as determinações da corte e pagassem as multas estabelecidas.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.