Eleições 2024 Urna Eletrônica
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impugnou o registro de candidatura do prefeito de Goiana, Eduardo Honório (União Brasil), nas Eleições 2024 por entender que ele se candidatou a um terceiro mandato consecutivo na cidade, o que não é permitido pela legislação eleitoral. As informações são do JC Online.
Como ele foi o candidato mais votado no pleito, a eleição foi anulada e o município terá que passar por nova votação em 2025. A decisão do TSE foi proferida nesta quinta-feira (5).
Eduardo Honório era vice-prefeito de Goiana e assumiu a prefeitura em diferentes períodos do mandato, substituindo o então prefeito Osvaldo Rabelo, que se ausentou por motivos de saúde. Em 2020, Honório disputou a eleição e conquistou seu segundo mandato.
Para o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), a vitória do prefeito em 2024 configuraria uma segunda reeleição consecutiva, o que é proibido.
O governo federal antecipou o pagamento do 13º aos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do…
Custando R$ 7,45, o preço médio do litro da gasolina em Pernambuco foi, nesta terça-feira…
O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, deve ser transferido da Penitenciária Federal de Brasília…
A Polícia Civil da Paraíba investiga a possibilidade de que uma pizza de carne de sol com nata tenha causado…
A influenciadora e ex-candidata ao Miss Universe Colombia Kelly Reales revelou que terminou o namoro com Max…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (19) a proibição da comercialização,…
This website uses cookies.