Eleições 2024: Mirella Almeida (PSD) vence 2º turno e é eleita prefeita mais jovem de Olinda, aos 30 anos
Mirella Almeida (PSD) venceu o segundo turno das eleições municipais de 2024 e foi eleita prefeita de Olinda neste domingo (27). Ela tem 30 anos e é a pessoa mais jovem a ocupar o cargo.
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 100% das urnas apuradas, Mirella obteve 51,38% dos votos válidos. O adversário dela, Vinicius Castello (PT), ficou com 48,62%.
O ex-jogador de futebol Chiquinho (PSD), de 49 anos, foi eleito vice-prefeito. Mirella é mãe e disputou sua primeira eleição neste ano. Nos dois mandatos do atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD), ela comandou secretarias municipais, como a de Governo e a de Planejamento e Fazenda.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Pernambuco (FICCO/PE) deflagrou, na manhã desta…
A Polícia Federal instaurou, na tarde desta terça-feira (17), um inquérito para apurar condutas graves e abusivas…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta terça-feira (17) dois deputados federais e um…
A americana General Mills anunciou nesta terça-feira que vai vender suas operações no Brasil para…
A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (17), a Operação Indébito — um desdobramento da Operação Sem…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva avalia a possibilidade de que a Petrobras volte…
This website uses cookies.