Deputado Eduardo Bolsonaro
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a subir o tom ao falar de possíveis retaliações do governo dos Estados Unidos ao Brasil em relação à condenação de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, a 27 aos e três meses de prisão, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista à coluna do Paulo Cappelli, no Metrópoles, o parlamentar afirmou que os EUA podem enviar caças F-35 e navios de guerra ao Brasil no futuro.
“Acho que nesse momento não. Mas se o regime brasileiro for consolidado e tiver uma evolução igual à da Venezuela, com eleições que não são nada transparentes, sem a ampla participação da oposição, regado a censura e prisões políticas, no Brasil pode perfeitamente no futuro ser necessária a vinda de caças F-35 e de navios de guerra, porque é o atual estágio da Venezuela”, projetou Eduardo.
Segundo Eduardo Bolsonaro, se o Brasil chegar em um estágio de Venezuela, em suas palavras, o “remédio diplomático” não será o suficiente. Ele ainda fez menção à declaração da porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavit, que, apontou que Donald Trump “não tem medo de usar meios militares para proteger a liberdade de expressão” ao comentar o julgamento de Bolsonaro.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.