Deputado Eduardo Bolsonaro
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a subir o tom ao falar de possíveis retaliações do governo dos Estados Unidos ao Brasil em relação à condenação de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, a 27 aos e três meses de prisão, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista à coluna do Paulo Cappelli, no Metrópoles, o parlamentar afirmou que os EUA podem enviar caças F-35 e navios de guerra ao Brasil no futuro.
“Acho que nesse momento não. Mas se o regime brasileiro for consolidado e tiver uma evolução igual à da Venezuela, com eleições que não são nada transparentes, sem a ampla participação da oposição, regado a censura e prisões políticas, no Brasil pode perfeitamente no futuro ser necessária a vinda de caças F-35 e de navios de guerra, porque é o atual estágio da Venezuela”, projetou Eduardo.
Segundo Eduardo Bolsonaro, se o Brasil chegar em um estágio de Venezuela, em suas palavras, o “remédio diplomático” não será o suficiente. Ele ainda fez menção à declaração da porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavit, que, apontou que Donald Trump “não tem medo de usar meios militares para proteger a liberdade de expressão” ao comentar o julgamento de Bolsonaro.
O cenário político de Pernambuco registra um movimento estratégico no tabuleiro eleitoral do Agreste. A…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), através do sistema VigiMed, recebeu 225 notificações de…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
This website uses cookies.