Entretenimento

“É um monstro”: Xuxa pede prisão de Dalai Lama após “cena nojenta” com criança

Líder espiritual tibetano se desculpou depois que surgiu um vídeo mostrando ele beijando uma criança na boca e depois pedindo para ela “chupar” sua língua

Em | Da Redação

Atualizado em

“É um monstro”: Xuxa pede prisão de Dalai Lama após “cena nojenta” com criança
No ‘Saia Justa’, a apresentadora explicou que não deve conseguir realizar a vontade, já que falta pouco para seu aniversário

Xuxa Meneghel foi às redes sociais se juntar ao coro de críticas ao Dalai Lama, após um vídeo pedindo a um menino para “chupar” sua língua, em um evento no Norte da Índia, provocar revolta. A apresentadora pediu a prisão do líder espiritual tibetano.

“Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Ela acrescenta que viu o vídeo todo e “o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada”.

“Quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de “pintar um clima” e nada acontecer com eles?”, completou Xuxa.

A apresentadora questiona se algo acontecerá com esses “seres nojentos que acham isso normal”: “Apenas nossa indignação? Nosso repúdio?”

“As crianças não podem se defender. Temos a obrigação de gritar e falar por elas. Prisão para qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja. Para mim, é um monstro”, concluiu.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads