A participação de dois produtores de conteúdo adulto gay no podcast ‘O Amor na Influência’ rendeu falas polêmicas e que podem pegar muita gente de surpresa. Bruno ZL e Leonardo Safra, nomes conhecidos da indústria, revelaram que recebem mensagens de líderes religiosos e até de deputado conservador.
“Antes de ontem, eu vi até um deputado, um deputado mandando mensagem no direct. Era conservador, com bandeira do Brasil e tudo aquilo“, relatou Bruno, que tem 93 mil seguidores no Instagram.
Ainda de acordo com o dançarino de MC Pipokinha, pastores e líderes religiosos também interagem de forma privada com suas publicações, atitude considerada hipócrita por ele. “Eu já vi também várias pessoas que estão na política, estão na igreja. Já vi muito pastor’, afirmou ele, sem revelar nomes.
Leonardo, por sua vez, que é seguido por mais de 110 mil contas, reforçou que recebeu recentemente mensagem de um seguidor cujo pastor não poderia ficar sabendo de suas fantasias sexuais. “Ele falou assim: ‘Meu pastor não pode nem imaginar o que eu gostaria de fazer com você’