Jedete Santos Silva, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 25, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5)
Foi preso nesta quinta-feira (6), em Arapiraca (Alagoas), o homem que matou a ex-namorada, Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, e a mãe dela, Jedete Santos Silva, de 48. Ele não teve o seu nome divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que efetuou a captura, sob coordenação do delegado Cláudio Neto.
Mãe e filha foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 15h, em frente ao prédio onde moravam, o Edifício Vila do Sol, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). No apartamento em que viviam, morava também o marido de Jedete, padrasto de Laura.
Laura havia saído de um relacionamento abusivo com o autor do crime e atualmente cursava o oitavo período de Direito, com sonho de ser delegada. Ela, inclusive, já havia feito queixas contra o homem à polícia e conseguido uma medida protetiva na Justiça.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.