Pernambuco

Dono de famoso camarote do carnaval do Recife é preso suspeito de estupro

Ele teve prisão decretada preventiva decretada pela Justiça e foi capturado nesta quinta (11).

Em | Da Redação

Atualizado em

Dono de famoso camarote do carnaval do Recife é preso suspeito de estupro
Empresário Rodrigo Carvalheira em foto de arquivo — Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Rodrigo Carvalheira, um dos donos de um dos principais camarotes de carnaval de Pernambuco, foi preso na manhã desta quinta-feira (11), acusado de estupro e violência contra mulheres, no Recife.

De acordo com informações apuradas , ele foi levado para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, área central da capital pernambucana.O empresário teve prisão decretada preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e deve ser encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Rodrigo saiu da delegacia acompanhado da esposa e disse que ficou surpreso com as acusações.

“Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas e eu acho incrível que está acontecendo isso”, disse Rodrigo.

Rodrigo Carvalheira já foi secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, no Litoral de Sul, e foi eleito presidente do PTB em Pernambuco em outubro de 2023.

O empresário é produtor de festas musicais e um dos donos do selo Carvalheira, responsável por eventos e um dos maiores camarotes do país, o Camarote Carvalheira. Além disso, ele tem empreendimentos imobiliários espalhados pelo estado.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que não poderia repassar informações sobre os crimes porque “casos que tratam de violência doméstica e sexual contra a mulher correm em segredo de justiça, com o objetivo de preservar a intimidade da vítima”.

g1 também procurou a Polícia Civil, mas não recebeu res

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads