O governo da África do Sul estuda a possibilidade de permitir que as mulheres tenham vários maridos. Mas proposta na mudança na lei anda causando alvoroço entre os conservadores do país.
A proposta de permitir a poliandria, nome dado à essa prática, foi incluída em um livro verde do Departamento de Assuntos Internos da África do Sul, que espera tornar o casamento mais inclusivo. Atualmente, a poligamia, na qual homens se casam com várias esposas, é legal no país. Porém, se envolver com uma mulher casada pode trazer graves consequências.
Emmanuel Ndalawa, morador de vilarejo em Geita, Tanzânia, país na África Oriental, percebeu que uma das suas duas esposas estava ficando “muito próxima” de Katayo Bote, o proprietário do imóvel que a família aluga. Até que um dia, Emmanuel, flagrou Katayo e a mulher fazendo sexo no quarto do casal.
O líder da aldeia, que exerce o poder de Justiça na região, foi informado sobre a situação extraconjugal e determinou que o amante recebesse várias chibatadas em praça pública e pagasse uma multa de 11 mil xelins tanzanianos, cerca de R$ 24 reais. De acordo com a Ayo TV, o caso ocorreu no fim de março.
De acordo com relatos, Katayo é conhecido por dormir com esposas de outros moradores. A punição foi aplicada na frente de várias pessoas, incluindo crianças.
*As informações são do DOL.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.