O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em Caieiras, na Grande São Paulo, tinha quatro pessoas a bordo. O piloto e uma menina de 11 anos foram encontrados com vida e encaminhados ao Hospital das Clínicas, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. Os pais da criança, no entanto, não resistiram e foram encontrados mortos no local.
Quem eram os ocupantes
O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, trabalhava como prestador de serviços particulares para a família. O empresário André Feldman, de 50 anos, era CEO da BIG Brazil International Games, uma empresa de apostas online, e também um dos proprietários do helicóptero, registrado em nome da empresa C & F Administração de Aeronaves LTDA.
Sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos, era formada em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e também atuava como empresária, conforme consta em seu perfil no LinkedIn. O casal não sobreviveu ao acidente.
A filha do casal, Bethina Feldman, que completa 12 anos neste sábado (18), foi resgatada com vida. Ela conseguiu indicar aos socorristas o local onde os destroços da aeronave estavam.
A família era de Americana, no interior de São Paulo, a cerca de 130 km da capital, e morava na cidade vizinha de Nova Odessa.