Com impressionantes 126 centímetros, a DJ Vanessa Ataídes tem o bumbum considerado o maior do Brasil e passou chamar atenção nas redes sociais. Com isso, diversas propostas inusitadas também começaram a aparecer para morena, inclusives algumas estranhas e até mesmo envolvendo agressão física.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do potal Metrópoles, ela contou que recebeu uma oferta de R$ 15 mil, feita por uma fã que tinha desejo em dar tapas no bumbu dela. Porém, Vanessa garante que não aceitou a proposta e que achou perigoso. Além disso, a DJ destacou que aceita atender alguns pedidos, mas sempre virtualmente.
“Ele ainda avisou que gosta de bater forte. Não me encontro com ninguém pessoalmente, acho perigoso. Será que ele queria somente isso? Eu acredito que não. Sempre recebo propostas indecentes e aceito quase todas que fiquem apenas no virtual. Presencial não rola, por dinheiro nenhum”, afirmou.
Apesar disso, a modelo garante que gosta de algo mais intenso no sexo. “De quem você gosta e está se sentindo atraído, tudo bem. Entre quatro paredes vale tudo de comum acordo”, garantiu ao relembrar o episódio em que acabou chegando ao orgasmo durante um treino na academia.
“Fiquei com vergonha. Mas acredito que ninguém tenha percebido, porque eu estava malhando e gemendo por conta disso. Sinto tanto tesão em malhar que preciso ir para o banheiro me tocar. Mas chegar ao orgasmo ali foi a primeira vez”, contou ela ao descrever não ter tido tempo de ir ao banheiro. “Era uma sensação de formigamento e muito prazeroso. Não deu tempo de ir para outro lugar, porque não tinha como parar. Acho que isso tudo é por conta dos hormônios que eu tomo que aumentam a libido”, pontuou.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
This website uses cookies.