Brasil

Dona de creche particular é gravada dando tapas no rosto de menino de 2 anos

A dona e diretora de uma escola particular em Osasco, na Grande São Paulo, foi gravada dando vários tapas no rosto de um menino de dois anos durante o horário do lanche.As informações são do g1.

A agressão aconteceu dentro da Escola de Educação Infantil Alegria de Saber. Marina Rodrigues de Lima está sendo investigada pela Polícia Civil por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.

À TV Globo, a ex-funcionária Ingrid Oliveira contou que começou a gravar vídeos escondidos da diretora da creche — com mensalidade de cerca de R$ 1.100 — em 29 de janeiro.

Pelas imagens, o menino foi puxado pela camisa e separado dos demais alunos. Em seguida, a diretora chacoalhou a criança e tentou forçá-lo a tomar uma vitamina. Como ele resistiu, Marina bateu no rosto dele repetidas vezes.

Dona de creche particular agride aluno de dois anos em Osasco — Foto: Reprodução

“Eu comecei a perceber umas coisas que estavam acontecendo lá e comecei a gravar. Não acho certo. Se fosse com a minha filha, eu queria que alguém me contasse, e foi isso o que eu fiz”, afirmou Ingrid.

Larissa Soares é mãe de um dos alunos da escola e também contou que percebeu mudanças no comportamento do filho de dois anos, além de marcas pelo corpo como arranhões e manchas roxa. Há sete meses ele frequenta a creche.

“As coisas que ela fazia com ele, ele replicava em casa com a gente. Notei sinais físicos também, só que ele não sabe se expressar ainda da maneira certa. Então nunca chegou a me falar nada, apesar de eu sempre perguntar”, relatou Larissa.

Em outro vídeo, obtido pela TV Globo, a diretora queria obrigar um aluno a rezar antes de comer. “Papai do céu… vai, vamos! Faz a oração. Não vai fazer? Pode dar comida para os outros, ele não vai pegar comida agora, enquanto ele não fizer a oração”, disse Marina.

Procurada, a diretora não respondeu à reportagem até a última atualização da reportagem.

Membros do Conselho Tutelar estiveram na escola na tarde desta quinta. Um inquérito policial também foi instaurado no 8° Distrito Policial de Osasco, segundo a Secretaria da Segurança Pública

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Corpo de jovem pernambucana desaparecida é encontrado em matagal de Teresina; suspeito é preso

Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…

7 horas ago

Morte de criança após adrenalina: testemunhas afirmam que médica tentou adulterar prontuário para omitir erro após morte, diz delegado

Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…

15 horas ago

Miss Bumbum denuncia ataques nas redes por causa do corpo: ‘Me chamam de burra’

Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…

15 horas ago

Virginia mostra panetone de luxo de R$ 6 mil comprado para irmão de Vini Jr

A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…

15 horas ago

Quem era o padre,de 38 anos, que sumiu e foi achado morto na Casa Paroquial

O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…

15 horas ago

Soldado confessa ter matado cabo do Exército e incendiado quartel

O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…

16 horas ago

This website uses cookies.