As vítimas fatais, Bruno José de Lima Silva de 25 anos e Alexsandro Emanoel da Silva de Lima, de idade não informada, morreram no local do acidente. Três outros jovens ficaram feridos no acidente, Fábio José da Silva, de 33 anos, Diego Fernando dos Santos Silva, também de 33 anos, foram internados no Hospital de Bonito e Alex Adeilson Amaro dos Santos, de 22 anos, que encontra-se em estado grave e foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
De acordo com agente da Polícia Civil, os jovens voltavam do trabalho para a cidade de Barra de Guabiraba, onde moravam, quando o motorista do veículo Bruno José perdeu o controle da direção em uma curva e acabou saindo da pista, onde capotou diversas vezes. Três dos ocupantes do veículo foram arremessados para fora por estarem sem o uso do cinto de segurança. Além da falta de segurança dentro do veículo, o velocímetro do carro parou entre 130 e 140 quilômetros por hora.
Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações sobre o acidente foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do caso. As informações são do G1
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
This website uses cookies.