O Disque-Denúncia Agreste divulgou a imagem do acusado de assassinar o idoso Edson Teixeira, de 68 anos, com golpes de martelo, em Caruaru. O objetivo é ajudar a polícia a encontrar Erick Raoni. De acordo com a Polícia Civil, já existe um mandado de prisão em aberto contra o acusado.
Quem tiver informações sobre a localização de Erick Raoni, pode entrar em contato por meio dos números (81) 3719-4545 ou (81) 98256-4545. A recompensa é de até R$ 1 mil e o anonimato é garantido.
O idoso de 68 anos, identificado como Edson Teixeira da Silva, que foi agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu no Hospital da Restauração, no Recife. O filho da vítima confirmou a informação ao g1 no sábado (25).
De acordo com um parente da vítima, o criminoso invadiu a casa do idoso e anunciou o assalto. A vítima chegou a ligar para os filhos para pedir ajuda. Em seguida, o suspeito pegou um martelo, agrediu o idoso e fugiu. Uma câmera de segurança flagrou a imagem do suspeito da agressão.
*As informações são do G1.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.