Entretenimento

‘Diga que valeu’: referência no Axé Music, Bell Marques completa 70 anos

Em | Da Redação

Atualizado em

‘Diga que valeu’: referência no Axé Music, Bell Marques completa 70 anos

Reprodução / Instagram @bellmarques

Washington Bell Marques da Silva o soteropolitano que é referência do Axé Music completa hoje 70 anos. A música chegou na vida do artista durante a adolescência, através da banda Elétrons, montada por seus irmãos Wilson, 67, e Wadinho, 65. Posteriormente, integrou a Scorpius, e em 1986 assumiu os vocais do Chiclete com Banana, após a saída do então vocalista Missinho.

O rei das micaretas passou 30 anos à frente do Chiclete, em parceria com seus dois irmãos e sócios, arrastando uma multidão no carnaval de Salvador. Mas a surpresa veio quando o artista revelou que iria seguir carreira solo, deixando duvidas de se conseguiria manter sua carreira no mesmo patamar.

Apesar de balançar um pouco com a mudança radical, o pai de Rebeca, Felipe e Rafael não tombou, conseguiu se manter consolidado. Quem acompanhava o cantor, abraçou a decisão e seguiu atrás do trio ouvindo os grandes sucessos. Bell marcou no Camaleão, que se tornou um dos principais blocos da folia baiana e promoveu outros como Vumbora, o Camarote do Nana, o Ensaio Geral.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads