Logo Agência Brasil
Brasil

‘Dia do Desenrola’: Caixa abrirá agências 1 hora mais cedo nesta sexta para renegociar dívidas

Segundo o banco, houve o dobro de procura por negociação de dívidas em seus canais em apenas dois dias de atendimento

Em | Da Redação com informações de Agência Brasil

Atualizado em

‘Dia do Desenrola’: Caixa abrirá agências 1 hora mais cedo nesta sexta para renegociar dívidas
Fila em agência da Caixa no Rio para receber o Auxílio Brasil, que foi substituído pelo Bolsa Família no governo Lula – Eduardo Anizelli – 9.ago.22/Folhapress

A Caixa informou que abrirá todas as agências com uma hora de antecedência na próxima sexta-feira, 21. Chamada de “Dia do Desenrola”, a data visa ampliar a renegociação de dívidas por meio do programa federal Desenrola Brasil.

Segundo o banco, houve o dobro de procura por negociação de dívidas em seus canais em apenas dois dias de atendimento. As condições começaram a ser oferecidas pelo banco na última segunda-feira, 17, e seguem válidas até 31 de dezembro, conforme regras do programa.

“A Caixa já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida de até R$ 100 de 225 mil clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, diz a presidenta Maria Rita Serrano.

Além do Desenrola Brasil, a Caixa promove sua campanha própria “Tudo Em Dia”, que também oferece renegociação de dívidas para os clientes do banco. Os descontos são de até 90% e abrangem dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads