Polícia Federal no Piauí (imagem de arquivo) — Foto: Divulgação/PF
Na noite de quinta-feira (3), dez pessoas foram conduzidas à sede da Polícia Federal, em Teresina, por suposto envolvimento em crimes de corrupção eleitoral e de associação criminosa.
Os envolvidos foram abordados no instante da entrega de dinheiro a eleitores em evento político que estava sendo realizado em um clube na zona Sul da capital.
Conforme informações apuradas pelo site MeioNews.com, os participantes do evento estariam recebendo pagamento por terem adesivado seus veículos e ajudado a divulgar campanha de um candidato a vereador de Teresina.
Por meio de nota divulgada à imprensa, a PF-PI informou que as pessoas foram conduzidas para prestar depoimento em susposto crime de corrupção eleitoral.
Leia a nota da PF-PI
A Polícia Federal informa que, na noite desta quinta-feira (3/10), dez pessoas foram conduzidas à sede da PF/PI por suposto envolvimento em crimes de corrupção eleitoral e de associação criminosa. Os envolvidos foram abordados no instante da entrega de dinheiro a eleitores em evento político que estava sendo realizado na zona Sul da capital. São as informações até o momento.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) afirmou nesta terça-feira (16), em entrevista ao SBT News,…
Criminosos têm utilizado informações públicas de processos judiciais para aplicar o "golpe do falso advogado"…
Mesmo após o pedido de desculpas de Zezé à família Abravanel, o SBT manteve a…
This website uses cookies.