Na noite de quinta-feira (3), dez pessoas foram conduzidas à sede da Polícia Federal, em Teresina, por suposto envolvimento em crimes de corrupção eleitoral e de associação criminosa.
Os envolvidos foram abordados no instante da entrega de dinheiro a eleitores em evento político que estava sendo realizado em um clube na zona Sul da capital.
Conforme informações apuradas pelo site MeioNews.com, os participantes do evento estariam recebendo pagamento por terem adesivado seus veículos e ajudado a divulgar campanha de um candidato a vereador de Teresina.
Por meio de nota divulgada à imprensa, a PF-PI informou que as pessoas foram conduzidas para prestar depoimento em susposto crime de corrupção eleitoral.
Leia a nota da PF-PI
A Polícia Federal informa que, na noite desta quinta-feira (3/10), dez pessoas foram conduzidas à sede da PF/PI por suposto envolvimento em crimes de corrupção eleitoral e de associação criminosa. Os envolvidos foram abordados no instante da entrega de dinheiro a eleitores em evento político que estava sendo realizado na zona Sul da capital. São as informações até o momento.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
Uma pesquisa de opinião pública divulgada nesta segunda-feira, 13, mostrou que o prefeito de Recife, João…
Jair Bolsonaro está apostando todas as suas fichas contra a popularidade de Lula nas mudanças do Pix. Na…
This website uses cookies.