O deputado estadual tentou dar um soco na mão de um dos seguranças durante o ato em Copacabana
O deputado estadual de Pernambuco, Pastor Júnior Tércio (PP) protagonizou um momento de confusão no início promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Copacabana, no Rio de Janeiro neste domingo (16). Destoando do tom que costuma adotar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o pastor subiu o tom o braço em direção a um grupo de seguranças do evento.
No vídeo, é possível ver o deputado estadual e ao lado dele a esposa, a deputada federal Clarissa Tércio (PP), enquanto ele parte para cima dos seguranças, numa tentativa de socar a mão de um deles. Contido por outros seguranças, o bolsonarista grita: “Eu sou deputado, rapaz! Eu sou deputado”. Também é possível ver uma mulher colocando a mão em frente as câmeras e celulares que gravavam a confusão.
Em um vídeo, que Clarissa publicou no perfil dela do Instagram, ao lado do marido, eles mostram a avenida com apoiadores de Bolsonaro e ela cita um texto bíblico de Mateus 5:3–12: “A Bíblia diz diz: bem aventurados os que têm sede de justiça”. Em seguida Júnior Tércio emendou: “Onde você estiver tire um minuto para fazer uma oração, só um milagre para Deus para nos tirar da mão dos homens malignos”.
A farmacêutica Daniele Guedes, de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Cristian Antunes,…
Em entrevista após a vitória que garantiu o Santos na Série A de 2026, Neymar…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…
Uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste domingo (7), apontou que para 54% dos brasileiros, o…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que as novas regras para obtenção da Carteira…
A virada de ano sempre traz mudanças na concessão de aposentadorias, desde que a Reforma…
This website uses cookies.