O deputado estadual tentou dar um soco na mão de um dos seguranças durante o ato em Copacabana
O deputado estadual de Pernambuco, Pastor Júnior Tércio (PP) protagonizou um momento de confusão no início promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Copacabana, no Rio de Janeiro neste domingo (16). Destoando do tom que costuma adotar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o pastor subiu o tom o braço em direção a um grupo de seguranças do evento.
No vídeo, é possível ver o deputado estadual e ao lado dele a esposa, a deputada federal Clarissa Tércio (PP), enquanto ele parte para cima dos seguranças, numa tentativa de socar a mão de um deles. Contido por outros seguranças, o bolsonarista grita: “Eu sou deputado, rapaz! Eu sou deputado”. Também é possível ver uma mulher colocando a mão em frente as câmeras e celulares que gravavam a confusão.
Em um vídeo, que Clarissa publicou no perfil dela do Instagram, ao lado do marido, eles mostram a avenida com apoiadores de Bolsonaro e ela cita um texto bíblico de Mateus 5:3–12: “A Bíblia diz diz: bem aventurados os que têm sede de justiça”. Em seguida Júnior Tércio emendou: “Onde você estiver tire um minuto para fazer uma oração, só um milagre para Deus para nos tirar da mão dos homens malignos”.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.