Pernambuco

Deolane chega ao presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco

Alvo de investigação sobre lavagem de dinheiro de jogos ilegais, influenciadora teve prisão domiciliar revogada por descumprimento de uma ordem da Justiça para não se pronunciar publicamente.

Em | Da Redação

Atualizado em

Deolane chega ao presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco
Reprodução TV Globo

A influenciadora digital, empresária e advogada Deolane Bezerra chegou na noite desta terça-feira (10) à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, para onde foi encaminhada após ter a prisão domiciliar revogada pela Justiça. Ela e a mãe, Solange Bezerra, que está presa no Recife, são alvo de uma investigação sobre lavagem de dinheiro de jogos ilegais.As informações são do g1.

Deolane também estava presa no Recife, mas havia sido beneficiada por um habeas corpus e liberada na segunda-feira (9) após colocar uma tornozeleira eletrônica. No entanto, a prisão domiciliar previa o cumprimento de algumas medidas cautelares como a proibição de se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.

Deolane Bezerra voltou a ser presa nesta terça-feira (10) – Foto: Reprodução

Ao deixar a Colônia Penal Feminina do Recife, a influenciadora falou com a imprensa e com fãs que se aglomeravam no local. Em seguida, postou uma foto no Instagram em que aparece com a boca coberta por uma fita, com a inscrição de um “X” no meio.

No início da tarde desta terça, quando foi ao Fórum no Recife para assinar os termos da prisão domiciliar, Deolane foi informada de que a prisão domiciliar havia sido revogada por descumprimento das medidas cautelares

 

Deixe sua opinião