A empresária Deolane Bezerra, presa nesta quarta-feira (4), no Recife, numa operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, escreveu uma carta, que foi publicada no Instagram, dizendo que não praticou crimes e, também, que está sofrendo “uma grande injustiça”. A mãe dela, Solange Bezerra, também foi presa, passou mal e foi socorrida de ambulância e levada para o Hospital Português.
Segundo a Polícia Civil, as investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane Bezerra, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Os nomes dos demais alvos não foram divulgados.
A Polícia Civil também informou que foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Uma das empresas que entraram na mira da operação é a plataforma de apostas online Esportes da Sorte, que patrocina times de futebol
No entanto, até a última atualização desta reportagem, não esclareceu a quem pertencia cada bem. Um carro foi apreendido na mansão de Deolane, em São Paulo.
Na carta, Deolane diz que ela e a família são vítimas de preconceito e lamentou a prisão da mãe. Confira, abaixo, a carta na íntegra:
“Hoje não teve boa-tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquiliza-los. e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha familia, mas esso ludo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’.
Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas, com ela, não… Peço oração para todos vocês, obrigada pelo carinho…
Jajá tô aqui de novo…
Exquece [sic] que a mãe tá enjaulada… ‘Só para descontrair’
E lembrando todos os impostos estão PAGOS”
Em fotos, divulgadas pela polícia, é possível alguns itens apreendidos, como uma quantia em dinheiro, jóias e até mesmo um helicóptero. Não há informações confirmadas de que as imagens são de itens de Deolane, que teve sua mansão em São Paulo como um dos endereços “visitados” na operação, que contou com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.