Entretenimento

Deolane Bezerra: polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra na última quarta-feira (13) em Alphaville, na capital paulista. O pedido foi feito pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Policiais levaram carros de luxo (um Porshe e uma Land Rover Evoque), cadernos e agendas com anotações, notebooks e um celular.

As informações são do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles. De acordo com o colunista, também foram levados dois relógios Roles e dois Bvulgari (três deles, segundo Deolane, seriam cópias) e registros de contabilidade.

Conforme a reportagem, o mandado é parte de uma investigação sobre um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.

O crime aconteceria, principalmente, na compra e venda de veículos da loja Mille, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Deolane Bezerra é apenas averiguada, diz assessoria

De acordo com a equipe jurídica da loira, ela é elencada apenas como averiguada. Segundo o texto, o inquérito policial investiga influenciadores que fizeram publicidade para a empresa investigada, Betzord. A companhia, afirmou o Metrópoles, teria patrocinado uma festa que aconteceu em meados de 2021.

“A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”, lê-se.

Portanto, de acordo com os advogados, não há qualquer ligação de fato criminoso à doutora. “Seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial”, segue o texto, completando que todas as contratantes que trabalham com a influenciadora “passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado”.

A equipe de Deolane também condenou e disse que tomará medidas cabíveis sobre “qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas”.

Leia a nota completa na íntegra:

A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line. Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar.

Da redação do PortalPE10, com informações do Mais Goiás.

Redação PortalPE10

Postagens recentes

Lula lança novas regras para CNH que podem baratear em até 80% o processo da 1º habilitação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…

11 horas ago

INSS sobe prazo do auxílio-doença sem perícia e muda outras regras; entenda

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…

15 horas ago

Ultraleve pilotado por prefeito de Barreiros faz pouso forçado em praia após falha em motor

Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…

18 horas ago

Autoescola não obrigatória: Governo lança hoje aplicativo e oficializa novas regras da CNH

O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…

18 horas ago

Lula sanciona lei que aumenta para até 40 anos a pena para estupro de vulneráveis

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…

18 horas ago

Derrotar Lula é o que vai salvar meu pai da prisão,diz Flávio Bolsonaro em entrevista

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…

18 horas ago

This website uses cookies.