A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra na última quarta-feira (13) em Alphaville, na capital paulista. O pedido foi feito pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Policiais levaram carros de luxo (um Porshe e uma Land Rover Evoque), cadernos e agendas com anotações, notebooks e um celular.
As informações são do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles. De acordo com o colunista, também foram levados dois relógios Roles e dois Bvulgari (três deles, segundo Deolane, seriam cópias) e registros de contabilidade.
Conforme a reportagem, o mandado é parte de uma investigação sobre um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.
O crime aconteceria, principalmente, na compra e venda de veículos da loja Mille, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Deolane Bezerra é apenas averiguada, diz assessoria
De acordo com a equipe jurídica da loira, ela é elencada apenas como averiguada. Segundo o texto, o inquérito policial investiga influenciadores que fizeram publicidade para a empresa investigada, Betzord. A companhia, afirmou o Metrópoles, teria patrocinado uma festa que aconteceu em meados de 2021.
“A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”, lê-se.
Portanto, de acordo com os advogados, não há qualquer ligação de fato criminoso à doutora. “Seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial”, segue o texto, completando que todas as contratantes que trabalham com a influenciadora “passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado”.
A equipe de Deolane também condenou e disse que tomará medidas cabíveis sobre “qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas”.
Leia a nota completa na íntegra:
A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line. Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar.
Da redação do PortalPE10, com informações do Mais Goiás.
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
This website uses cookies.