Legenda: Romullo Kleyver Maia Façanha, de 32 anos, foi morto dentro de clínica odontológica Foto: Reprodução/Instagram
Um dentista de 32 anos, identificado como Romullo Kleyver Maia Façanha, foi assassinado a tiros dentro de uma clínica na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará. O crime aconteceu na manhã deste sábado (9).
Romullo foi alvo de diversos disparos e foi a óbito ainda no local. Segundo informações do Diário do Nordeste, um suspeito foi encontrado e conduzido à Delegacia de Russas. Na casa dele, foram encontrados um revólver, as roupas utilizadas no ato, dinheiro e drogas.
A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atenderam à ocorrência. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado.
A vítima era graduada em Odontologia pelo Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA) e atuava como clínico geral desde 2015. Segundo o Diário do Nordeste, o dentista possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio e fraude processual.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.