Cirurgiã-dentista Stephanie Oliveira, de 24 anos, morreu após o carro em que estava ser esmagado por duas carretas na Via Anchieta, em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução/Instagram e Nina Barbosa/g1
Uma cirurgiã-dentista, de 24 anos, é uma das vítimas fatais que estavam no carro esmagado por duas carretas na Via Anchieta, na altura de Cubatão(SP), cidade em que morava. Stephanie Oliveira havia saído de São Paulo e retornava para casa quando aconteceu o acidente.
Conforme apurado pela reportagem, ela estaria em um carro de aplicativo. O motorista, de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, também morreu no local. O veículo foi prensado na altura do km 51 da rodovia, na pista sentido litoral. As informações são do g1
De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o trânsito estava lento e, em determinado momento, uma carreta branca parou na faixa 1 da via, seguida pelo veículo vítimas, que foi atingido por uma carreta azul não conseguiu frear.
A dentista e o condutor ficaram presos nas ferragens e tiveram a morte confirmada no local por uma equipe que estava na Ambulância de Suporte Avançado (USA).
Os condutores das duas carretas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da região.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.