Brasil

Delegado sobre depoimento de aluno que atacou escola: “Ele foi frio”

Em | Da Redação

Atualizado em

Delegado sobre depoimento de aluno que atacou escola: “Ele foi frio”
Aluno que matou professora e feriu quatro pessoas em escola é levado de DP para Vara da Infância; depois, seguirá para a Fundação Casa

 

O delegado Marcus Vinicius Reis, titular do 34º DP, disse que o adolescente que matou uma professora e feriu outras quatro pessoas na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, foi “frio” em seu depoimento. O ataque ocorreu na manhã desta segunda-feira (27/3).

“Posso adiantar que ele foi bem frio. Não demonstrou muita emoção e admitiu. Confessou na presença da advogada e dos pais que ele praticou os atos infracionais”, afirmou o policial.

O delegado explicou que a motivação do crime ainda está sendo investigada, e também a eventual participação de outras pessoas.

“A motivação a gente ainda está apurando a fundo e não quero antecipar nada. A gente ainda tem um campo de investigação. O que posso adiantar é que ele passou todas as informações de maneira pormenorizada. Ele admitiu os fatos. As imagens são fortes. Foram atos infracionais análogos a homicídio consumado e homicídio tentado”, completou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads