Pernambuco

Defesa do empresário Rodrigo Carvalheira chama prisão de “armação e show midiático e político”

A advogada Graciele Queiroz disse que a prisão não passou de uma "espetacularização" e que ao chegar ao Recife "vai esclarecer tudo"

Em | Da Redação

Atualizado em

Defesa do empresário Rodrigo Carvalheira chama prisão de “armação e show midiático e político”
A advogada Graciele Queiroz disse que a prisão não passou de uma “espetacularização” e que ao chegar ao Recife “vai esclarecer tudo”

 

Após a prisão do empresário Rodrigo Carvalheira, na manhã desta quinta-feira (11/04), no Recife, a defesa dele falou com a imprensa e se disse “surpresa com o acontecimento”.

Carvalheira foi alvo de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por crimes contra mulheres. Por telefone, a advogada Graciele Queiroz afirmou que está a caminho do Recife para explicar “todos os atos de ilegalidade que a delegada cometeu no inquérito”.

“Isso não passa de uma armação. É um show midiático político. É isso que resume a prisão de hoje”, acrescentou. Segundo ela, o cliente colaborou com o processo investigativo e estava à disposição para ser ouvido.

“A polícia esteve na casa dele às 5h de hoje. Ele estava à disposição. Não tinha o porquê dessa prisão. É totalmente arbitrária”, afirmou.

As acusações partiram de três amigas que participavam de eventos com Rodrigo, inclusive chegando a frequentar a casa dele naquela época, de acordo com a defesa.

Saiba mais na matéria completa, através do link da bio.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads