O cantor Gusttavo Lima comprou 25% da empresa Vai de Bet. A informação consta no mandado de prisão da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O inquérito descreve que, no dia 1º de julho de 2024, Nivaldo Batista Lima (nome verdadeiro do cantor) adquiriu uma participação de 25% na empresa o que, segundo o texto, “acentua ainda mais a natureza questionável de suas interações financeiras”.
“Essa associação levanta sérias dúvidas sobre a integridade das transações e a legitimidade dos vínculos estabelecidos”, descreve a juíza.
A relação foi descoberta após os investigadores descobrirem a venda do jato Cessna Aircraft, que era da Balada Eventos e Produções (empresa de Gusttavo Lima), e repassado para a Vai de Bet.
No mesmo mandado, a juíza diz que o jatinho dele partiu de Goiânia e foi em direção a Grécia e as Ilhas Canárias, onde os empresários José André da Rocha Neto (dono da Vai de Bet) e Aisla Sabrina Rocha teriam desembarcado.
“É imperioso destacar que NIVALDO BATISTA LIMA, ao dar guarida a foragidos, conforme se visualiza no ID nº 181546277, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, escreveu a magistrada.
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
This website uses cookies.