Gusttavo Lima comprou 25% da Vai de Bet, diz mandado de prisão
O cantor Gusttavo Lima comprou 25% da empresa Vai de Bet. A informação consta no mandado de prisão da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O inquérito descreve que, no dia 1º de julho de 2024, Nivaldo Batista Lima (nome verdadeiro do cantor) adquiriu uma participação de 25% na empresa o que, segundo o texto, “acentua ainda mais a natureza questionável de suas interações financeiras”.
“Essa associação levanta sérias dúvidas sobre a integridade das transações e a legitimidade dos vínculos estabelecidos”, descreve a juíza.
A relação foi descoberta após os investigadores descobrirem a venda do jato Cessna Aircraft, que era da Balada Eventos e Produções (empresa de Gusttavo Lima), e repassado para a Vai de Bet.
No mesmo mandado, a juíza diz que o jatinho dele partiu de Goiânia e foi em direção a Grécia e as Ilhas Canárias, onde os empresários José André da Rocha Neto (dono da Vai de Bet) e Aisla Sabrina Rocha teriam desembarcado.
“É imperioso destacar que NIVALDO BATISTA LIMA, ao dar guarida a foragidos, conforme se visualiza no ID nº 181546277, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, escreveu a magistrada.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.