Política

De olho na eleição de 2026, João Campos reúne líderes de diferentes partidos em congresso do PSB

João Campos reúne líderes de diferentes partidos em congresso do PSB

Em | Da Redação

Atualizado em

De olho na eleição de 2026, João Campos reúne líderes de diferentes partidos em congresso  do PSB
João Campos reúne líderes de vários partidos em congresso do PSB – Foto: Wesley D’Almeida/Assessoria do PSB

Congresso Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizado em São Lourenço da Mata, neste sábado (29), reuniu ao lado do prefeito do Recife, João Campos (PSB), líderes de vários partidos do Estado.

O encontro foi programado para reunir os membros do PSB na região e discutir os rumos do partido nos próximos anos, mas ganhou ares de pré-campanha, com direito a faixa na qual João Campos aparece entre o bisavô e o pai, os ex-governadores de Pernambuco Miguel Arraes e Eduardo Campos, e a frase “O filho da esperança” em destaque.

Líderes

Entre os participantes estiveram o ex-prefeito de Petrolina e presidente estadual do União Brasil (UB), Miguel Coelho, a vice-presidente nacional do Solidariedade (SD), Marília Arraes, o irmão do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), Carlos Costa, o presidente estadual do MDB e secretário de Relações Institucionais da Prefeitura do Recife, Raul Henry, e o secretário-geral do PT de Pernambuco, Sérgio Goiana.

Nos discursos, os líderes participantes enalteceram o prefeito do Recife como uma jovem liderança capaz de responder aos anseios da população de Pernambuco. Em discurso, Miguel Coelho ressaltou a capacidade de união do grupo político de João Campos e encorajou o prefeito a liderar a oposição em Pernambuco.

“As pessoas vieram porque querem depositar na sua capacidade e força de trabalho a esperança de um Pernambuco melhor. A inspiração de uma jovem liderança que aparece para o Brasil. Lidere esse povo. Inspire na nossa alma o que há de mais belo e bonito, para a gente poder trabalhar por um Pernambuco mais justo. Não tenho dúvida, o povo pernambucano não vai se acovardar”, enfatizou o dirigente partidário.

Deixe sua opinião