Entretenimento

Davi perde mais de 300 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo

O texto publicado por Mani Reggo anunciando o término e expondo problemas no relacionamento com Davi Brito segue trazendo consequências para o campeão do BBB 24. Pouco mais de quatro horas após o desabafo, o baiano já perdeu mais de 300 mil seguidores, tendo recebido unfollow da cantora Anitta. Com isso, ele saiu de 10,5 milhões de seguidores para 10,2 milhões.

Mani, por sua vez, segue conquistando mais pessoas em suas redes sociais. Em poucas horas, ela saltou de 3,2 milhões para 5 milhões. Ela, inclusive, removeu o nome do ganhador do reality de sua biografia no Instagram.

Em um longo desabafo, Mani mandou diversas indiretas para o agora ex-namorado. Ela relatou que ficou surpresa ao ver o novo milionário mudando o status do relacionamento deles em entrevistas e que precisou se afastar da web para processar as informações.

Davi perde mais de 300 mil seguidores após desabafo de Mani; Anitta deixou de seguir baiano

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, disse em um trecho.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Tragédia: Enfermeira de 31 anos morre após acidente enquanto ia para o trabalho na BR-060

A enfermeira Natália Carla Alves, de 31 anos, de Rio Verde,GO, que morreu após acidente na…

16 horas ago

CNH terá renovação automática e gratuita para ‘bom condutor’, anuncia ministro Renan Filho

O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)…

16 horas ago

Cinema Brasileiro: ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura são indicados no Globo de Ouro a melhor filme e ator

O filme brasileiro 'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho, foi indicado em Melhor Filme…

18 horas ago

Farmacêutica de 38 anos é morta a facadas pelo ex-marido na frente da filha do casal de 11 anos

A farmacêutica Daniele Guedes, de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Cristian Antunes,…

19 horas ago

Neymar confirma cirurgia no joelho, e não garante permanência para 2026

Em entrevista após a vitória que garantiu o Santos na Série A de 2026, Neymar…

21 horas ago

Flávio Bolsonaro diz que ‘preço’ para abrir mão da candidatura à Presidência começa com anistia: ‘‘Bolsonaro livre e nas urnas’’

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…

23 horas ago

This website uses cookies.