Esportes

Daniel Alves se contradiz e diz que sexo com mulher que o denunciou foi consensual

Daniel Alves, preso preventivamente em Barcelona por agressão sexual, entrou em contradição em depoimento à Justiça catalã nesta sexta-feira. Se antes o lateral brasileiro negava qualquer envolvimento com a mulher de 23 anos que o denunciou, agora o jogador admite ter feito sexo com ela, mas afirma ter sido consensual.

De acordo com informações do jornal espanhol El Periódico, a situação de Daniel Alves se agravou diante das contradições, que deram mais força às alegações da denunciante, associadas principalmente aos exames e provas colhidas no local, entre elas sêmen encontrado no banheiro vip da casa noturna. Daniel Alves teria trancado, agredido e estuprado a mulher no espaço.

Após a denúncia vir à tona, Daniel Alves havia dado uma única declaração pública a respeito do tema. Na ocasião, o atleta disse que sequer conhecia a mulher que o denunciou, rebateu as acusações, mas confirmou ter ido à discoteca Sutton, em Barcelona.

A decisão de prender Daniel Alves preventivamente, sem direito a fiança, foi tomada pela juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona. A magistrada aponta o risco de fuga do jogador como principal motivo para o encarceramento. Foi apontada também a possibilidade de obstrução de justiça, além da inexistência de acordos de extradição com o Brasil. O jogador deve permanecer no Centro Penitenciário Brians 1, nos arredores de Barcelona, até o julgamento.

Segundo a denunciante, Daniel Alves flertou com ela e outras duas amigas. O brasileiro teria agarrado a mão da vítima e levou-a ao pênis, repetindo o gesto repetidas vezes apesar de a jovem resistir. Depois, o jogador pediu para ela segui-lo e a levou banheiro da área VIP. A vítima denunciou que foi trancada no local pelo atleta, que a obrigou a fazer sexo e, quando ela resistiu, apanhou.

Ainda nesta sexta-feira, o Pumas, clube mexicano ao qual Daniel Alves estava vinculado, anunciou a rescisão do vínculo com o brasileiro por justa causa.

Quem também se manifestou foi a mulher de Daniel Alves. A modelo espanhola Joana Sanz reclamou da presença dos jornalistas na porta de sua casa em Barcelona, pedindo privacidade e empatia aos profissionais.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Malafaia detona escolha de Flávio à presidência por Bolsonaro: “faz a esquerda dar gargalhadas”

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…

1 hora ago

Datafolha: nova pesquisa mostra estabilidade na avaliação do governo e do presidente Lula

A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…

1 hora ago

Copa do Mundo 2026: Brasil enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia na primeira fase da Copa do Mundo; veja os 12 grupos

A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…

20 horas ago

Justiça prende 29 jogadores e dirigentes de gigantes do futebol envolvidos em esquema de apostas

A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…

1 dia ago

Polícia Marido de influenciadora é alvo de operação contra tráfico de drogas

Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…

1 dia ago

Concurso da Sesapi 2026: edital é publicado com 1 mil vagas e salários de até R$ 12 mil

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…

1 dia ago

This website uses cookies.