A greve iniciou depois que sua ex-companheira, Joana Sanz, anunciou o divórcio com Daniel Alves, comunicando-o pessoalmente na prisão.
O jogador de futebol Daniel Alves, que foi preso pela acusação de estupro contra uma jovem de 23 anos, está fazendo greve de fome na cadeia.
A greve iniciou depois que sua ex-companheira, Joana Sanz, foi até a prisão para comunicar pessoalmente o divórcio a Daniel Alves. Segundo o programa Cuatro al día, depois que o jogador foi informado da decisão da esposa ficou bastante abalado e passou a não se alimentar.
Relembre o caso
Daniel Alves teve sua prisão decretada no dia 20 de janeiro de 2023. Na data ele foi detido pela denúncia de agressão sexual contra uma jovem, que foi vítima no dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do jogador, sem direito à fiança.
O atleta continua preso e aguarda o julgamento do Ministério Público Espanhol. Se for condenado, poderá receber pena de oito a dez anos de prisão.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.