
O jogador de futebol brasileiro Daniel Alves foi preso em Barcelona, na sexta-feira (19), depois de se apresentar voluntariamente a uma delegacia de polícia para responder por uma suposta agressão sexual, disseram fontes da polícia regional da Catalunha à AFP.
“Está detido” e está sendo transferido para os tribunais para que seja feito um depoimento sobre essa suposta agressão sexual contra uma mulher em uma boate de Barcelona no final de dezembro, detalhou uma fonte dos Mossos d’Esquadra, a polícia catalã.
O jogador de 39 anos respondeu a uma intimação da polícia e se dirigiu à delegacia de Les Corts, situada perto do estádio Camp Nou, do Barcelona, onde o atleta atuou em boa parte da carreira, e foi detido na sequência, acrescentou a fonte policial.