Passageiros que estavam em um ônibus de viagem nesta quarta-feira (2) foram surpreendidos por uma ação criminosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um grupo de homens armados fez 21 paassageiros e o motorista de reféns e teria obrigado alguns deles a ficarem pelados. O caso aconteceu na BR-262, próximo a Uberaba, em Minas Gerais. As informações são do Metrópoles.
O veículo saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Belo Horizonte, capital de Minas. O motorista relatou que durante o percurso um carro emparelhou com um veículo e um dos ocupantes apontou a arma para o condutor, mandando parar o ônibus.
Após a ação inicial, três homens encapuzados entraram no veículo e um deles rendeu uma passageira, que ficou com uma arma apontada para a cabeça. Outros dois ficaram com o motorista, enquanto um comparsa recolhia os bens dos passageiros.
O motorista foi obrigado a dirigir até um canavial. No local, os suspeitos obrigaram todos os reféns homens a ficarem pelados e de costas. Um dos assaltantes queria que as mulheres também tirassem as roupas, mas desistiu da ideia.
Após o assalto, os homens fugiram em dois carros. Eles estão foragidos e a PRF realiza buscas.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
This website uses cookies.