Dois homens armados invadiram uma residência e assassinaram três pessoas da mesma família na madrugada de sábado na cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará.
Os criminosos tentaram encontrar um homem que havia deixado a prisão há poucas semanas e era monitorado por tornozeleira eletrônica; ele estava ausente da casa no momento do crime, e os assassinos dispararam contra a família do rival, pai, mãe e irmã.
Conforme apuração da TV Verdes Mares, os assassinos são membros de facção criminosa rival do bando de Lucas, que eles queriam matar, e o crime foi motivado por confronto entre grupo pelo domínio do tráfico de drogas.
Dois homens chegaram de motocicleta e invadiram a residência. Depois que Lucas conseguiu fugir, os criminosos atiraram nos familiares.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as três vítimas morreram após serem atingidas por tiros dentro da residência: duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos.
O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe. Ainda de acordo com a pasta, as investigações buscam apurar a autoria do crime.Até a manhã deste domingo (22), ninguém havia sido preso.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.