Brasil

Crime:Mulher é morta com facada no coração enquanto fazia as unhas

Em | Da Redação

Atualizado em

Crime:Mulher é morta com facada no coração enquanto fazia as unhas
Arquivo Pessoal

 

Uma mulher identificada como Eliene André do Nascimento, de 51 anos, foi morta com golpes de faca no Mercado Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na tarde deste sábado (25).

A mulher (foto acima) seria amante de um homem casado que trabalha como motorista na prefeitura da cidade. A esposa dele teria sido a autora do crime. A vítima estava fazendo a unha quando levou uma facada no coração.

De acordo com a Polícia Civil, a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) investiga o crime. Ainda segundo a polícia, há indícios de autoria e motivação. Diligências preliminares já estão sendo realizadas.

Já a Polícia Militar (PM), que esteve no local, informou que uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Cicom para averiguar uma denúncia de uma mulher caída ao solo, vítima de perfuração de arma branca (faca), no Mercado Municipal de Simões Filho. No local, a guarnição constatou o fato.

A PM acrescentou que o Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas ela morreu. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.As informações são do G1

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads