CRIME: Homem se irrita por criança autista apertar buzina e mata a tiros pai do menino
Uma briga resultou na morte de homem que foi alvejado à queima-roupa, em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG). O autor dos disparos se chateou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, teria apertado a buzina de um carro com força. O barulho incomodou o suspeito que iniciou uma discussão. O caso aconteceu no último sábado (25).
Durante o bate-boca, o homem ameaçou o pai da criança dizendo que buscaria uma arma. Por volta de 21h, ele retornou ao local, em um táxi, foi em direção à vítima e disparou diversas vezes. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu. Testemunhas identificaram o assassino, mas o homem não tinha sido encontrado até a publicação desta nota.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.