Suspeito e vítima estavam dando festa em casa antes da mulher ser morta a facadas
Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas, na manhã deste sábado (1º), com a filha de 1 ano no colo. O crime aconteceu no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima tentava fugir do marido.
Nataly Gabriele da Silva de Souza teria sido assassinada pelo companheiro, de 30 anos, que acabou sendo preso pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).
De acordo com a polícia, Nataly e o namorado, Cleber Correa Gomes, estavam dando uma festa em casa. Em certo momento, eles começaram a brigar e o suspeito pediu para que os amigos fossem embora para que ele pudesse conversar com a esposa.
Não demorou para que os vizinhos vissem a vítima saindo correndo com a criança. Ela foi perseguida e assassinada com golpes de faca no pescoço.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi preso escondido na casa da irmã e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado como feminicídio.
De acordo com a família, o casal estava juntos há dois anos, já tendo terminado algumas vezes. Os dois brigavam frequentemente, segundo familiares.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.