Suspeito e vítima estavam dando festa em casa antes da mulher ser morta a facadas
Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas, na manhã deste sábado (1º), com a filha de 1 ano no colo. O crime aconteceu no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima tentava fugir do marido.
Nataly Gabriele da Silva de Souza teria sido assassinada pelo companheiro, de 30 anos, que acabou sendo preso pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).
De acordo com a polícia, Nataly e o namorado, Cleber Correa Gomes, estavam dando uma festa em casa. Em certo momento, eles começaram a brigar e o suspeito pediu para que os amigos fossem embora para que ele pudesse conversar com a esposa.
Não demorou para que os vizinhos vissem a vítima saindo correndo com a criança. Ela foi perseguida e assassinada com golpes de faca no pescoço.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi preso escondido na casa da irmã e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado como feminicídio.
De acordo com a família, o casal estava juntos há dois anos, já tendo terminado algumas vezes. Os dois brigavam frequentemente, segundo familiares.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.