Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas, na manhã deste sábado (1º), com a filha de 1 ano no colo. O crime aconteceu no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima tentava fugir do marido.
Nataly Gabriele da Silva de Souza teria sido assassinada pelo companheiro, de 30 anos, que acabou sendo preso pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI).
De acordo com a polícia, Nataly e o namorado, Cleber Correa Gomes, estavam dando uma festa em casa. Em certo momento, eles começaram a brigar e o suspeito pediu para que os amigos fossem embora para que ele pudesse conversar com a esposa.
Não demorou para que os vizinhos vissem a vítima saindo correndo com a criança. Ela foi perseguida e assassinada com golpes de faca no pescoço.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi preso escondido na casa da irmã e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado como feminicídio.
De acordo com a família, o casal estava juntos há dois anos, já tendo terminado algumas vezes. Os dois brigavam frequentemente, segundo familiares.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi aos Estados Unidos para participar da posse do…
Na noite desta quarta-feira (22), o Grupo Esportes da Sorte entrou na lista de empresas…
A proposta que proíbe o uso da substância tóxica Aldicarbe (carbamato Aldicarb), mais conhecida como “chumbinho”,…
Antônio Edilson Pessoa Galdino, de 40 anos, um dos maiores assaltantes de banco do Brasil,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta quarta-feira (22), em cerimônia no Palácio…
Em sessão plenária nesta quarta-feira (22), o Tribunal de Contas da União (TCU) manteve decisão cautelar…
This website uses cookies.