Brasil

Criança que sofreu queimaduras ao tentar fazer comida é abandonada pela mãe

Em | Da Redação

Atualizado em

Criança que sofreu queimaduras ao tentar fazer comida é abandonada pela mãe
Divulgação/ Correio do Interior

 

Em Sorocaba, interior de São Paulo, uma menina de 7 anos de idade foi hospitalizada com 40% do corpo queimado. A menina teve o corpo queimado enquanto tentava fazer uma fogueira para preparar um alimento.

De acordo com a Polícia Civil que apura o caso, a menina estava com fome e sua mãe dormia no momento do ocorrido.

O caso aconteceu na manhã do último domingo (5). Sobretudo, a Polícia Civil com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), já estão apurando o caso, já que a mãe da menina fugiu do pequeno espaço em que elas moravam, sendo um barraco.

Divulgação/ Correio do Interior

O Samu socorreou a menina de modo imediato. Os agentes do Samu levaram a menina para UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Contudo, o estado de saúde dela é considerado estável.

Em suma, a Polícia disse ao Jornal Correio do Interior que a menina fez a fogueira em uma churrasqueira, já que não há fogão no barraco em que moram. Em detalhes, a Polícia disse ainda que a menina usou álcool para gerar o fogo de modo rápido.

Por fim, a Polícia faz buscas pela mãe da menina, que deve responder criminalmente por maus-tratos e violência doméstica.

As informações são do Correio do Interior

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads