Um caso ocorrido na cidade de Cariri, no Ceará, tem deixado moradores intrigados. Após ter sido picada por um escorpião e receber alta médica, uma criança de três anos, perdeu a visão e apresenta dificuldades na fala.
Segundo informações do G1, o menino foi picado no último dia 22 de fevereiro, enquanto brincava na casa da tia. Imediatamente, a mãe do garoto, Nageane Souza, o levou para o hospital e o primeiro atendimento ocorreu cerca de 25 minutos após a picada.
Após atendimento, a criança foi liberada, mas a situação se complicou. “Durante a tarde estava tudo bem, ele tomou medicamento, mas de repente, à noite, começou o pesadelo. Ele subiu para UTI e liguei para o pai sem acreditar”, disse, em entrevista ao G1.
A criança teve quatro paradas cardíacas e precisou ser internada no Hospital São Vicente. Em seguida apresentou perda da visão e dificuldades para falar. Na manhã deste sábado (15), ela foi liberada novamente.
“Ele teve um edema agudo no pulmão com sangue, o coração estava parando de bater e vi o meu partir, mas Deus o deixou ficar comigo. É realmente um milagre. E ele ficou com sequelas por conta das quatro paradas cardíacas que ele teve”, disse ao G1.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.