Brasil

Criança de 7 anos é assassinada no Cabo de Santo Agostinho

Em | Da Redação

Atualizado em

Criança de 7 anos é assassinada no Cabo de Santo Agostinho
FOTO: Severino Soares/TV Jornal

Uma menina de 7 anos de idade foi morta dentro da casa onde morava com a família, no loteamento Nova Ponte, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Testemunhas contam que ouviram um barulho muito forte durante a madrugada deste sábado, como se fosse uma briga no interior do imóvel, e quando saíram para ver o que tinha acontecido perceberam que a casa estava toda revirada.

Os vizinhos encontraram a menina de 7 anos baleada dentro da casa junto com o padrasto. No momento da confusão, além da criança e do padrasto (que seria um entregador de água), estavam uma mulher grávida e uma outra criança. O homem foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, com vários ferimentos no corpo.

INVESTIGAÇÃO

Os vizinho disseram ainda a reportagem da TV Jornal que ouviram o barulho de vários disparos. Até agora a polícia não sabe quantas pessoas teriam participado desse crime e a motivação desse assassinato.

A menina não chegou a ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo já foi recolhido pelo IML. A família não quis gravar entrevista, mas pessoas da comunidade contam que essa menina era muito querida, era uma criança alegre e costumava brincar com outras crianças da comunidade. Um dia antes do crime ela teria escrito o próprio nome na parede da casa. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Da redação do PortalPE10, com informações do JC Online.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads