O menino foi esquecido no carro em Videira (SC) | Foto: Corpo de Bombeiros
Uma criança de apenas 3 anos morreu após ser esquecida por cerca de 10 horas dentro de um carro, na cidade de Videira (SC). O delegado Édipo Flamia Hellt afirmou que o caso é tratado como homicídio culposo, e que a vítima teria sido esquecida pela madrasta.
O QUE ACONTECEU?
O menino teria ficado trancado no veículo entre 7h e 17h de sexta-feira (25). A madrasta, que é companheira da mãe do menino, saiu de casa com o carro, levando a criança e a esposa para deixar a mulher no trabalho. No caminho, teria esquecido de levar a criança à creche, retornado para a residência e trancado o veículo. Ela, então, pegou a bicicleta e seguiu para o próprio serviço.
No fim da tarde, ao encontrar a criança dentro do carro, chegou a pedir atendimento dos bombeiros, mas o menino já estava sem sinais vitais. À Polícia Civil, a madrasta relatou que era rotina da família ela levar a criança para a escola após deixar a mulher no trabalho. Na sexta, porém, o menino estaria com sintomas gripais, teria sido medicado e apresentava um comportamento menos ativo. Por isso, teria dormido no banco traseiro do veículo.
A mulher afirmou ainda que tinha uma relação com a mãe do menino há cerca de 4 anos. A convivência e ambiente familiar eram tranquilos, inclusive com a criança. Ela foi liberada após prestar depoimento.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.