O menino foi esquecido no carro em Videira (SC) | Foto: Corpo de Bombeiros
Uma criança de apenas 3 anos morreu após ser esquecida por cerca de 10 horas dentro de um carro, na cidade de Videira (SC). O delegado Édipo Flamia Hellt afirmou que o caso é tratado como homicídio culposo, e que a vítima teria sido esquecida pela madrasta.
O QUE ACONTECEU?
O menino teria ficado trancado no veículo entre 7h e 17h de sexta-feira (25). A madrasta, que é companheira da mãe do menino, saiu de casa com o carro, levando a criança e a esposa para deixar a mulher no trabalho. No caminho, teria esquecido de levar a criança à creche, retornado para a residência e trancado o veículo. Ela, então, pegou a bicicleta e seguiu para o próprio serviço.
No fim da tarde, ao encontrar a criança dentro do carro, chegou a pedir atendimento dos bombeiros, mas o menino já estava sem sinais vitais. À Polícia Civil, a madrasta relatou que era rotina da família ela levar a criança para a escola após deixar a mulher no trabalho. Na sexta, porém, o menino estaria com sintomas gripais, teria sido medicado e apresentava um comportamento menos ativo. Por isso, teria dormido no banco traseiro do veículo.
A mulher afirmou ainda que tinha uma relação com a mãe do menino há cerca de 4 anos. A convivência e ambiente familiar eram tranquilos, inclusive com a criança. Ela foi liberada após prestar depoimento.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.