Português diz que respeita quem gosta mais de Messi, Pelé ou Maradona, mas defende sua opinião: "Eu faço tudo"
Em uma entrevista ao programa espanhol “La Sexta”, Cristiano Ronaldo afirmou que se considera o melhor jogador da história. “Eu creio que sim. Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu”, disse ele.
Prestes a completar 40 anos na próxima quinta-feira, o atacante português afirmou respeitar opiniões divergentes, mas defendeu seu ponto de vista.
Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo, completou.
Em outra parte da entrevista, o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, reafirmou ser o melhor jogador da história, usando seus gols como argumento. Com os dois marcados nesta segunda-feira na vitória de 4 a 0 sobre o Al-Wasl, pela Liga dos Campeões da Ásia, o português alcançou a marca de 923 gols em jogos oficiais.
O melhor da história sou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer “Ah, tenho que chegar aos mil”. Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo, eu penso no momento, no presente.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.