Foto: Arquivo pessoal
Foram enterrados nesta quarta-feira (22), os corpos das crianças Elisa de 9 anos, e Yan de 8 anos, que foram vítimas da tragédia causada pelas fortes chuvas que vem atingindo o Litoral Norte de São Paulo.
Os corpos foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no final da manhã desta quarta-feira e seguiram para a cidade de Maraial, na Mata Sul de Pernambuco, onde aconteceu o velório na casa dos familiares. O sepultamento aconteceu no cemitério público do município As informações são do G1
As crianças moravam com a mãe Jayane Silva, única sobrevivente e o pai Samuel de Lima, que também morreu vítima da tragédia. A família foi afetada quando se protegia do temporal dentro da casa onde moravam, na Vila do Sahy, em São Sebastião, município da grande São Paulo.
Única sobrevivente da família quer ajuda para enterrar os parentes na cidade natal, em Maraial, na Mata Sul de Pernambuco Foto:Arquivo Pessoal
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.