Dois corpos foram encontrados degolados e enrolados em um lençol escondidos debaixo de um colchão de casal em Birigui, interior de São Paulo. Os cadáveres foram encontrados pela polícia na tarde da última quinta-feira (23). De acordo com as investigações, as vítimas foram identificadas como Caroline Batista Froes, 22 anos, e Jimmy Pereira da Silva, 21 anos.
A equipe de policiais foi acionada pela irmã de um dos suspeitos do assassinato, que, de acordo com ela, teria confessado o crime em ligação.
Conforme relato da polícia, a mulher tinha um corte profundo no pescoço e vestígios de secreção genital, enquanto o homem apresentava sinais de facadas no peito e também um corte profundo no pescoço. Ambos estavam nus, com toalhas enroladas no pescoço. Na residência, foram encontradas roupas manchadas de sangue em um saco de lixo, além de documentos de dois residentes, identificados como principais suspeitos.
Há suspeitas de que tanto as vítimas quanto os perpetradores estivessem sob o efeito de substâncias entorpecentes antes do ocorrido. Importante ressaltar que as vítimas não possuíam histórico criminal.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde foram submetidos a exames necroscópicos e toxicológicos. Ao GLOBO, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo informou, neste sábado, que os autores do crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
As investigações para elucidação do duplo homicídio continuam. Até o momento do fechamento desta matéria os suspeitos ainda não haviam sido presos.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.