Se a simples ideia de ter um ser humano completamente engolido por uma cobra já parece assustadora demais na ficção em filmes como ‘Anaconda’, as cenas de um vídeo que viralizou nas redes sociais traz o terror real que uma comunidade da Indonésia enfrentou ao descobrir que uma moradora havia sido devorada por uma píton gigante.
As imagens mostram homens abrindo a barriga imensa do réptil e encontrando o cadáver de Farida, mãe de quatro filhos, de 50 anos, que desapareceu enquanto caminhava pela floresta para vender alimentos num mercado local perto de sua casa, na aldeia de Kalempang, na Indonésia, no dia 6 de junho.
Ao que tudo indica, o animal cravou os dentes na perda na vítima e se enrolou em seu corpo com força suficiente para sufocá-la. A píton então engoliu sua presa começando pela cabeça.
As buscas foram iniciadas pelo marido de Farida, Noni, que estranhou a demora da companheira para voltar para casa. A comunidade se uniu para encontrar a mulher e, no dia seguinte ao desaparecimento, se depararam com uma píton de 6 metros de comprimento com um imenso volume em sua barriga. O que se seguiu, pode ser visto no vídeo.
O cadáver da mulher foi retirado e levado para a realização de um enterro religioso no distrito de Pitu Riawa, em Sidrap Regency, província de Sulawesi do Sul.
A missing woman, Farida, 50, was found eaten alive by a giant python in Kalempang, Indonesia. Locals cut her out of the snake’s belly after she disappeared on June 6. #Indonesia #PythonAttack #Python pic.twitter.com/CtSisK3WBO
— Pakistani Index (@PakistaniIndex) June 8, 2024