Partes do corpo de Thalita Marques Berquo Ramos foram encontrados em uma estação de tratamento de esgoto no DF — Foto: Redes sociais/Reprodução
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o corpo esquartejado encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), na Asa Sul. A vítima é Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos. A confirmação ocorreu no dia 13 de fevereiro, após exames antropológicos e genéticos.
Segundo o laudo da PCDF, a causa da morte foi “traumatismo crânio encefálico, ação contundente”, indicando que Thalita sofreu uma forte pancada na cabeça. A investigação segue sob sigilo, e a polícia ainda não divulgou se há suspeitos ou prisões relacionadas ao crime.
O caso começou em 14 de janeiro, quando funcionários da estação encontraram a cabeça da vítima. No dia seguinte, mais partes do corpo foram localizadas no local, que recebe esgoto de diversas regiões do Distrito Federal, como Asa Sul, Núcleo Bandeirante, Guará, Cruzeiro, Sudoeste e Lago Sul.
A Caesb informou que toda a investigação está sob responsabilidade da PCDF. Questionada pela reportagem, a polícia afirmou que “não se pronuncia sobre investigações em andamento” e que dará informações no momento oportuno. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia. O caso segue sendo investigado, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.