O corpo de Joseane Maria da Silva será sepultado em Barreiros - FOTO: Simone Santos/TV Jornal
O corpo da vendedora de verduras Joseane Maria da Silva, de 38 anos, encontrada morta na Mata Sul pernambucana, foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) neste sábado (13). O sepultamento da vendedora de verduras vai ocorrer ainda hoje, na cidade de Barreiros, onde ela morava e o crime ocorreu. Não haverá velório.
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Joseane foi sequestrada na última terça-feira (9) e encontrada já sem vida em uma cova rasa, com as mãos e os pés amarrados, em uma área do Engenho Rebouças. O pai da vítima, Edmilson Ferreira, e alguns vizinhos dela acharam o corpo.
O suspeito pelo crime era conhecido na região e foi preso na sexta-feira (12), em São José da Coroa Grande. Ao chegar à delegacia, o homem chegou a ser agredido por um morador do local, revoltado com o ocorrido.
Em entrevista à TV Jornal, Edmilson Ferreira contou que conhecia o acusado desde criança. “Eu conhecia ele (o assassino) desde menininho. Ele estudou junto com ela (a vítima) e eu até trabalhei em uma obra na casa dele, como pedreiro”, afirmou.
O pai de Joseane disse, ainda, que toda a família tem sofrido muito desde o desaparecimento da vendedora de verduras. “Desde então eu não consegui dormir nem me alimentar. Nunca houve uma discussão entre eles, eu não esperava que isso fosse acontecer com ela”, detalhou o homem, que suspeita que a filha tenha sido estuprada e torturada antes de morrer.
Segundo levantamento realizado pela coluna Ronda JC, de janeiro a junho de 2022 foram registrados 39 feminicídios em Pernambuco. A média é de uma morte a cada 4,5 dias. Os dados são da Secretaria de Defesa Social.
O número é 27,8% menor na comparação com o primeiro semestre de 2021, quando 54 feminicídios foram registrados no Estado.
*Com informações da TV Jornal/JC Online.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.