A modelo Abby Choi, 28 anos, foi encontrada morta com absolutos requintes de crueldade e suspeita de canibalismo na cidade de Tai Po, em Hong Kong. A jovem teve o corpo encontrado nesta sexta-feira (24) esquartejado, sem cabeça e com algumas partes cozidas guardadas em uma geladeira.
Embora Choi tenha sido encontrada desmembrada, ainda não é possível afirmar que a jovem teria sido morta dentro do apartamento em que ela foi encontrada, conforme os investigadores, não se sabe se ela foi morta no local, podendo ter sido transportada.
O cadáver da vítima, que estava sem a cabeça, foi encontrado um dia após as autoridades emitirem mandados de prisão a membros da família de seu ex-marido, suspeito do crime, que não teve o nome revelado ainda e segue foragido; os pais dele e o irmão já foram presos e teriam participado do homicídio.
Uma fonte do site chinês que noticiou o crime aponta que o assassinato pode ter sido em meio a uma disputa de uma enorme quantia de 100 milhões de dólares de Hong kong, cerca de R$ 66 milhões.
Do PortalPE10 com informações de Monet
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta quinta-feira (16/1), o projeto de…
Um técnico de enfermagem foi preso após ser acusado de roubar uma corrente de ouro…
O Programa Farmácia Popular do Brasil, cujo objetivo é complementar a oferta de medicamentos por…
Uma modelo, identificada como Jacqueline Moreira, foi presa durante uma operação da Polícia Civil que…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
This website uses cookies.